quarta-feira, 12 de março de 2014

Idosos no Ônibus

  É muito comum, para quem utiliza transporte publico, deparar com a seguinte cena:

 Você entra no busão, aí percebe que tem dois assentos preferências livres na frente, e um comum mais ao fundo. Você, como um ser educado, vai no assento ao fundo; logo depois entra uma velhinha (geralmente são elas que aprontam dessas), e a miserável ao invés de sentar no assento designado para ela, prefere ficar com cara de coitada bem ao SEU lado de pé com cara de Gato de Botas!


  Por que? Mas por que essa velha não sentou no assento preferencial?  É mais confortável, maior e mais acessível! Por que ela quer o meu assento??? Nessas alturas, os outros passageiros me olham já pensando "Que belo fela da pulta!" sendo que quase do meu lado tem outro assento preferencial, ocupado por um adolescente lazarento, e ninguém tá olhando feio para ele!


  Me desculpe, mas estou vindo do trabalho, cansado e só estou ali porque preciso, ao contrário da maioria das senhorinhas que vão ao centro fazer compras em lojas e feiras e decidem voltar justamente às 18:00 bem quando o transporte público tá bem no seu pico!


Texto de: O Crítico
Imagens: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário